19/03/2018

Vereador indica criação do Centro Dia através de parceria público privada.

Vereador indica criação do Centro Dia através de parceria público privada....

Na sessão desta segunda-feira, 19, o Vereador Moacir Ascari (Fera –PMDB), utilizou a tribuna para informar que as denúncias apresentadas, em relação aos testes optidão que foram realizados para os novos servidores serão averiguados pela Câmara de Vereadores. Ascari também informou que houve atraso na entrega do material asfáltico para o conserto dos buracos nas vias do município, mas que na última semana cerca de 80 toneladas foram entregues para realização da operação tapa-buracos.

O vereador defendeu sua indicação ao prefeito municipal para criação do projeto de construção do Centro Dia (Casa do Idoso), através de uma parceria público privada. Ascari também defendeu a parceria com a Defensoria Pública e a Universidade de Caxias do Sul (UCS), para a criação do Balcão do Consumidor, e posteriormente a lei que efetiva a instalação do Procon no município.