29/10/2018

Vereador informa que Município iniciará a construção do esgotamento sanitário do loteamento Monte Belo....

Na sessão desta segunda-feira, 29 de outubro, o Vereador Moacir Ascari (MDB), utilizou a tribuna para informar que muitas das obras abertas em ruas do município são executadas pela Corsan, e a responsabilidade de seu fechamento é da própria instituição de abastecimento de água. Ascari informou que o Município iniciará a instalação do esgotamento sanitário no loteamento Monte Belo. O local, entregue a comunidade sem as instalações sanitárias, é motivo de muitas reclamações pelos moradores, visto que o mau cheiro e as contaminações são recorrentes. O vereador destacou que para a realização da obra, o Município precisou firmar um contrato com o proprietário de terras vizinhas ao loteamento, que cedeu uma área para instalação do esgotamento sanitário. A previsão é de que obra seja concluída antes do início do verão.