16/04/2018

Vereador João Paulo Carpeggiani defende aplicação da Lei Anticorrupção

Vereador João Paulo Carpeggiani defende aplicação da Lei Anticorrupção...

O Vereador João Paulo Carpeggiani ocupou o Grande Expediente no dia 16, para falar sobre o tema Regulamentação da Lei Anticorrupção nos municípios, como forma de coibir práticas que não são compatíveis com os preceitos de lisura da administração pública.

Portanto, de forma prática, o vereador estará encaminhando ao Poder Executivo Municipal, baseado no material disponibilizado pela Controladoria-Geral da União, a minuta de um Decreto Executivo para que a Lei Anticorrupção possa igualmente vigorar no âmbito municipal. Além disso, estará encaminhando esta mesma minuta como sugestão de Projeto de Resolução à Câmara de Vereadores para a elaboração de um Decreto Legislativo para a aplicação da Lei Anticorrupção como forma de prestar um serviço claro e transparente a nossa população.

Fonte: Assessoria do PMDB