26/06/2017

Vereador parabeniza ações da secretaria de Obras.

Vereador parabeniza ações da secretaria de Obras....

Na sessão desta segunda-feira, 26, o vereador Pedro Sperluk (PSB), trouxe ao público presente imagens das ações da secretaria de Obras e do departamento de Trânsito na operação tapa-buraco pelas ruas do município. Sperluk também acompanhou o final da pavimentação da rua das Rosas, em Nova Roma. Via que recebeu um investimento de R$ 300 mil, tendo a contrapartida da comunidade. O vereador destacou o empenho dos funcionários e dos gestores da secretaria de Obras no bom andamento das pavimentações, apesar das limitações de recursos.

O edil agradeceu a Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, e a Secretaria de Obras, pela colocação de várias paradas de ônibus, dentre algumas, indicadas pela Câmara de Vereadores, como a instalada atrás da Escola São Rafael, e outra que será colocada na rua Vovó Lolinha Mambrini, esquina com a rua Maria Dal Conte, segundo sua Indicação nº040/2017.

Para finalizar, o vereador reforçou que o PSB estará realizando no dia 8 de julho, a eleição de sua Executiva, Diretório Municipal e Delegados ao Congresso Estadual, assim como haverá discussão de pautas políticas, organização e assuntos gerais a partir das 8 horas na plenária dessa Casa Legislativa Raymundo Paviani.