25/06/2019

Vereador pede que população denuncie delinquentes pelo contato de WhatsApp da Brigada Militar....

Na sessão desta segunda-feira, 24 de junho, o Vereador Samuel de Barros Dias (PTB) utilizou a tribuna para manifestar sua preocupação, em relação à segurança pública do município. Ao falar sobre o seu Projeto de Lei Complementar nº009/2016, que está em tramitação na casa, que dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias públicas e privadas e as cooperativas de crédito, instaladas no município de Flores da Cunha, contratarem vigilância armada durante 24 horas, inclusive finais de semana e feriados, e aos conveniados bancários a obrigatoriedade de vigilância armada durante seu expediente de prestação dos serviços, o vereador lamentou que esta iniciativa, para ter validade, deve partir de um projeto de origem Federal. Diante do fato, o presidente do Legislativo florense informou que buscou apoio com o Deputado Federal Ronaldo Santini (PTB), que por sua vez, está nas tratativas para viabilizar este projeto na esfera Federal.

O vereador parabenizou a operação realizada pela Brigada Militar em vários pontos do município no feriado. O edil manifestou seu descontentamento, em relação a alguns fatos que estão ocorrendo no bairro União. Ao conversar com a comunidade, vários relatos de moradores apontam as ações de delinquentes que estão causando pânico e repreendendo os moradores. Mesmo fato exposto pelo Promotor Público na tribuna da Câmara de Vereadores. Diante desses casos, o vereador falou sobre a importância de denunciar atos ou situações suspeitas ou que causem mal aos cidadãos, através do contato que está sendo disponibilizado pela Brigada Militar. “Essa ação é importante para que a comunidade possa auxiliar cada vez mais a tirar de circulação esses delinquentes”, destaca o vereador.

CONTATO WHATSAPP BRIGADA MILITAR: 54 9 9184.1276

Fonte: Assessori de Comunicação