03/02/2020

Vereador pede que vinícolas participem mais da divulgação da 14ª Fenavindima.

Vereador pede que vinícolas participem mais da divulgação da 14ª Fenavindima. ...

Nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, o Vereador Éverton Scarmin (MDB) usou a tribuna para informar que dentro de alguns dias será veiculado o edital para contratação de empresa para pavimentação da estrada Velha até Caxias do Sul. Scarmin lamentou as brigas e atropelamentos ocorridos no centro da cidade no último final de semana.

Na oportunidade, o edil falou sobre a organização da 14ª Fenavindima. Desde o dia 07 de janeiro, a comitiva, representada pelas soberanas, o casal presidente da festa, Darci e Vânia Dani, juntamente com o prefeito municipal e envolvidos, já visitou 23 municípios, além da participação de diversos eventos da região, como o 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria e a abertura do Gauchão, com a entrega da Taça Fenavindima. O vereador informou que nos próximos dias a comitiva irá visita o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na oportunidade, o edil destacou as reformas que estão sendo realizadas para o evento, como a ampliação e reformulação de todo o complexo do Parque da Vindima Eloy Kunz. Além do espaço para shows que foi reformulado, a área da gastronomia e estacionamento também foi ampliada.

Para finalizar, Scarmin lamentou a pouca participação das vinícolas na divulgação e participação da 14ª Fenavindima. “As cervejarias da cidade estão participando em todos os eventos, já as vinícolas que são o foco principal do evento deixam a desejar”, destaca o edil.