10/12/2019

Vereador Pedro Sperluk faz prestação de contas de sua atuação em 2019.

Vereador Pedro Sperluk faz prestação de contas de sua atuação em 2019....

Na sessão desta segunda-feira, 09 de dezembro, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) usou a tribuna para fazer uma prestação de contas de sua função como vereador em 2019.

Confira em: https://www.youtube.com/embed/3v8qtqmVF0I

Conteúdo do vídeo de prestação de contas:

2019 chega ao final. O Vereador Pedro Sperluk, agradece aos colegas vereadores, aos assessores de todas bancadas, a direção da Câmara, a presidência de Comunicação Social da Câmara, a Assessoria Jurídica, a imprensa escrita e falada, as autoridades e público em geral, que no transcurso desse 2019 prestigiaram nossa caminhada. Pedro Sperluk é mais um representante do povo nessa casa. Ele encaminhou várias Indicações fazendo a sua parte, mas o ok final é do Executivo que avalia se pode ou não fazer.

Você está acompanhando algumas das metas alcançadas pelo vereador Pedro nesse 2019 que finda, assim como algumas participações importantes na comunidade. Nem tudo pode ser feito.

O 2020 vem aí. Novos desafios à vista, pois, a luta não para.

Os munícipes devem continuar reivindicando, afinal, o vereador é eleito pela livre vontade do povo. Portanto, na verdade quem tem a voz e o voto é o povo, e a Carta Magna brasileira assevera- “O poder emana do povo”.

Resta o Pedro agradecer primeiramente a Deus, pela vida, pela força, pela luz e pela fé. E dizer um muito obrigado a todos, indistintamente.

O vereador Pedro juntamente com o assessor da bancada PSB, Oliveira Junior, o vice-prefeito Almir Zanin, o presidente Ernani Heberle, o Diretório e a Executiva do PSB, desejam a todos um Natal muito feliz e um 2020 pleno de vitórias.

Guarde a frase do vereador Pedro- Juntos somos mais fortes e juntos venceremos. Essa é a meta do PSB, até porque- “Reino dividido não prospera”. É mensagem do Pedro nesse nove de dezembro de 2019. Boa sorte.

Produção- Oliveira Junior.

Narração e efeitos -  Junior de Oliveira.