11/06/2018

Vereador presta homenagem à Fante Indústria de Bebidas.

Vereador presta homenagem à Fante Indústria de Bebidas....

Na sessão desta segunda-feira, 11 de junho, o Vereador César Ulian (PP), utilizou a tribuna para falar sobre as obras da VRS-814, entre Flores da Cunha e Nova Pádua. Ao ser procurado por moradores, Ulian foi questionado pelas condições dos materiais utilizados para o recapeamento da via, principalmente na parte próxima ao município de Nova Pádua. O vereador reivindicou um laudo técnico que aponte os materiais utilizados para execução da obra. “Cabe a fiscalização por parte dos municípios, para que essa obra venha somar, e não que seja uma fonte de despesas mais adiante.”, destaca Ulian.

Na oportunidade, o Vereador prestou homenagem à Fante Indústria de Bebidas com Moção de Congratulações entregues aos senhores Júlio Gilberto Fante, Diretor-Presidente, Renato de Lima Sandi, Diretor Comercial, Eduardo Victor Fante, Diretor de Compras, Fernando Fante, Diretor, Homero Fante, Diretor, Isaias Fante, Gerente de Exportação, extensiva aos demais familiares, colaboradores e funcionários, pela conquista do prêmio Exportação RS, como Destaque Setorial - Bebidas. Das 56 empresas que receberam a condecoração, 17 estão situadas na serra gaúcha e a flores-cunhense Fante Indústria de Bebidas está entre as agraciadas, o que é motivo de muito orgulho para Flores da Cunha.

Com base em dados de exportação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e na expertise das entidades representadas no Conselho do Prêmio Exportação RS a Fante se destacou e alcançou o prêmio, confirmando a sua vocação empreendedora. A Fante Indústria de Bebidas tem, entre suas marcas, as consagradas vodka Rayska, o malt whisky Black Stone, as linhas Dushy, Cordelier, Oremus, entre outras. É uma empresa que atua no mercado de bebidas desde 1970. Por isso, esse merecido prêmio já era esperado. Quero parabenizar e desejar ainda mais sucesso à empresa, e também, agradecer, por divulgar Flores da Cunha, inclusive, internacionalmente e, principalmente, por sua contribuição para o crescimento econômico do nosso município”, conclui o vereador.