10/09/2019

Vereador presta homenagem à farmacêutica Rita Vedana e aos participantes florenses da 42ª Expointer e 21ª Feira da Agricultura Familiar....

Na sessão desta segunda-feira, 09 de setembro, o Vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) prestou homenagem com Moção de Congratulações, à senhora Rita Elsa Viapiana Vedana, pelos 43 anos de atuação farmacêutica no município. A homenagem é uma forma de parabenizar e agradecer publicamente a profissional que, de várias formas, se dedicou em sua profissão, ajudando outras pessoas, além de contribuindo para o desenvolvimento do município.

Rigo também prestou homenagem aos participantes florenses da 42ª edição da Expointer e a 21ª Feira da Agricultura Familiar, aos Senhores Alexandre Scortegagna, Jamur Mascarello, Vitório Gasparetto, Pétris Muraro e à Senhora Maria Aparecida Bernardi, proprietários das Agroindústrias Della Famíglia, Adega Mascarello, Gasparetto, Vinícola Vilena e Doces Silber. Para o vereador, a importância da agricultura familiar é cada vez mais evidenciada por políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida destas famílias, além de fortalecer os meios econômico, social e cultural.