18/09/2017

Vereador presta homenagem a Flávio Luís Ferrarini com denominação da futura casa da cultura....

Na sessão desta segunda-feira, 18, o vereador Moacir Ascari (Fera - PMDB), utilizou a tribuna para falar do substitutivo do projeto de sua autoria que pretende denominar a futura casa da cultura de Casa da Cultura Flávio Luís Ferrari. O projeto pretende homenagear o escritor, poetacronistacontista, novelista, autor de narrativa infanto-juvenil, jornalista e publicitário, conhecido por retratar em poemas sua vivência interiorana, e seu gosto pela simplicidade de sua terra. Flávio Luís Ferrarini faleceu, em 2015, vítima de um acidente na ERS-122.

Conheça quem foi Flávio Luís Ferrarini