02/10/2017

Vereador presta homenagem à Vinícola Giacomin, Vinícola Luiz Argenta e à sommelier Andréia Debon....

Na sessão desta segunda-feira, 02 de outubro, a Vereador Claudete Gaio Conte (PDT), utilizou a tribuna para prestar homenagem com sua moção de congratulações aos Diretores das Vinícolas Giacomin Industria de Bebidas e Luiz Argenta Vinhos Finos, por terem suas bebidas selecionadas integrando o seleto grupo de amostras entre as 16 mais representativas da safra durante a Avaliação Nacional de Vinhos 2017. Dos seis melhores vinhos brasileiros dois são gaúchos”, destaca Claudete. A moção também parabeniza a jornalista e sommelier Andréia Debon pela conquista do troféu Vitis Amigo do Vinho Brasileiro.