17/09/2018

Vereador presta homenagem ao professor José Vieira de Brito com denominação de praça no bairro União....

Na sessão desta segunda-feira, 17 de setembro, o Vereador Samuel de Barros Dias (PTB) utilizou a tribuna para falar sobre a importância do projeto Setembro Amarelo, mês de prevenção e combate ao suicídio. O vereador parabenizou as ações realizadas pelo Poder Público, ao destacar a importância que a comunicação tem no apoio, prevenção e acolhimento das pessoas que estão passando por uma depressão. “A pessoa que comete suicídio quer se livrar de uma dor”, enfatiza o vereador.

O edil apresentou o projeto de lei, de sua autoria, que denomina de Praça José Vieira de Brito, a praça localizada no bairro União. José Vieira de Brito foi professor e morador que deu origem a conhecida “Vila Brito”, hoje Bairro União. “Com esta denominação, estaremos perpetuando o nome deste cidadão, o que representa uma justa homenagem a ele e aos seus familiares”, conclui o vereador.