11/11/2019

Vereador presta homenagem aos 85 anos do Círculo.

Vereador presta homenagem aos 85 anos do Círculo....

Na sessão desta segunda-feira, 11 de novembro, o Vereador Moacir Ascari (MDB) usou a tribuna para prestar homenagem, através de uma Moção de Congratulações ), ao Círculo Operadora Integrada de Saúde pelos 85 anos de existência da instituição, na pessoa do senhor Ivan Antônio Furlan, presidente da diretoria estatutária, extensiva aos novos dirigentes da instituição, equipe médica, funcionários e colaboradores, e todos aqueles que fizeram parte do Círculo e contribuíram para promover a saúde e o bem-estar da população de toda a serra gaúcha.

A empresa, com atuação em 22 cidades da região, conta com uma carteira de mais de 127.000 beneficiários, uma equipe de mais 1.100 pessoas, mais de 2.900 empresas clientes, 970 médicos credenciados e uma rede de 335 prestadores. Além disso, oferece atendimento nacional para urgências e emergências, através do sistema Associação Brasileira de Medicina de Grupo (ABRAMGE). Na oportunidade, Ascari também prestou homenagem ao senhor Nelson Sbabo, ex-vereador caxiense, um dos responsáveis pela conclusão da Rota do Sol e também presidente do antigo Círculo Operário Caxiense, hoje Círculo operado integrada de Saúde.