14/10/2019

Vereador presta homenagem aos organizadores do 3º Homens na Cozinha.

Vereador presta homenagem aos organizadores do 3º Homens na Cozinha....

Na sessão desta segunda-feira, 14 de outubro, o verdor Éverton Scarmin (MDB) usou a tribuna para prestar agradecimento, através de uma Moção de Congratulações ao presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Flores da Cunha, Jásser Panizzon, extensiva aos demais membros da diretoria executiva da entidade, funcionários e colaboradores da CDL e a todas as entidades que aceitaram o desafio de participar deste grandioso evento, através de seus cozinheiros, que elaboraram deliciosos pratos em 12 cozinhas diferentes, servindo mais de 600 pessoas, coroando de êxito a terceira edição do Jantar Homens na Cozinha, realizado no Parque da Vindima Eloy Kunz.

Na oportunidade, Scarmin convidou a comunidade para participar da 42ª Feira do livro de Flores da Cunha, que ocorre de 20 a 25 de outubro, na praça da Bandeira. Este ano a patronesse da feira será a escritora Andréia Belusso.