10/12/2019

Vereador presta homenagem pelo aniversário de 90 anos da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira....

Na sessão desta segunda-feira, 09 de dezembro, o Vereador Samuel de Barros Dias (PTB) usou a tribuna para prestar homenagem, através de uma Moção de Congratulações à Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, pelos 90 anos de fundação no Brasil e aos 20 anos atuando em Flores da Cunha. Para o autor, a homenagem reflete a brilhante atuação dos serviços prestados à comunidade florense e a suas famílias, através de trabalhos sociais, assistenciais, beneficentes e espiritual realizados com a coordenação dos pastores Airton e Ivete Araújo.

Na oportunidade, o vereador - presidente da Câmara - informou que a estrutura de informações do Poder Legislativo passará por mudanças a partir de 2020. A digitalização dos documentos e a votação eletrônica serão algumas das mudanças para o último ano desta legislatura. “Vamos eliminar o papel”, destaca o vereador.

O edil informou que dentro de alguns dias estará na pauta de votação os projetos que estabelecem o reajuste dos salários para o prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores e servidores públicos do Poder Legislativo. No entanto, por acordo unanime dos vereadores, a proposta é não reajustar os salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores. Na parte de remuneração dos servidores públicos, o vale alimentação terá um reajuste, visto que é um dos mais baixo da região.