24/04/2017

Vereador presta homenagem pelos 30 anos da Treboll Móveis.

Vereador presta homenagem pelos 30 anos da Treboll Móveis....

Na sessão desta segunda-feira, 24, o vereador Moacir Ascari – Fera (PMDB) utilizou a tribuna para prestar homenagem, conforme Moção nº 010/2017, de Congratulações aos Senhores Vilson Toigo, Diretor Executivo, Tobias Curra, Diretor Comercial, e Gustavo Toigo, Diretor Administrativo Financeiro, extensiva a todos os funcionários e colaboradores, pelas conquistas alcançadas nesses 30 anos da Treboll Móveis, empresa reconhecida no mercado nacional e internacional. Na oportunidade, o vereador falou também sobre a votação da renegociação da dívida dos Estados no Senado Federal, onde muitos representantes do Rio Grande do Sul votaram contrários à renegociação da dívida. O edil convidou também a comunidade para participar da palestra promovidade pela Treboll Móveis, na próxima quarta-feira, 26 de abril, às 19h30, no Salão Paroquial, com o ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rodrigo Pimentel. A entra corresponde à doação de itens de higiene e limepza que serão destinados à Apae.

?Confira vídeo institucional da Treboll Móveis