20/11/2018

Vereador presta homenagem pelos 70 anos do jornal Pioneiro.

Vereador presta homenagem pelos 70 anos do jornal Pioneiro....

Na sessão desta segunda-feira, 19 de novembro, o Vereador Moacir Ascari (MDB) utilizou a tribuna para prestar homenagem pelos 70 anos do jornal Pioneiro. “Ver nas páginas do Pioneiro diariamente, um trabalho excelente comprometido em trazer notícias sérias, de confiança e credibilidade, são atributos deste importante meio de comunicação. Desejamos que continuem essa jornada com muito êxito, e que cada edição seja um novo desafio”, destaca o Vereador.

Jornal Pioneiro

Conhecido como o jornal que está “ao teu lado”, o Pioneiro circula desde 1948 e está presente hoje em 64 municípios da região de Caxias do Sul. Desde 1993 integra a rede de jornais do Grupo RBS, sendo filiado ao Instituto Verificador de Circulação (IVC). Conta com uma equipe de Redação com mais de 40 jornalistas, além de colunistas internos e externos. Em 2008, o jornal ganhou o site pioneiro.com, um veículo moderno, amplamente colorido e interativo, feito com a participação ativa dos leitores. É esse o diferencial que faz com que o Pioneiro tenha uma forte identificação com a região onde atua.