10/12/2018

Vereador prioriza ações para prevenir acidentes na Estrada Antônio Soldatelli.

Vereador prioriza ações para prevenir acidentes na Estrada Antônio Soldatelli....

Na sessão desta segunda-feira, 10 de dezembro, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) utilizou a tribuna para fazer sua prestação de contas do exercício de 2018.  Neste ano, o vereador efetuou 35 indicações, tendo cinco reivindicações atendidas: a pavimentação da rua Marechal Floriano, prevista para iniciar em março (Emenda Parlamentar Deputado  José Stédile).  Sperluk apresentou duas moções de congratulações, quatro projetos de lei, todos aprovados pelo Legislativo. Para finalizar seu pronunciamento, o vereador reportou-se as suas Indicações nº029/2017 e 217/2018, ambas reivindicam providências para amenizar os acidentes ocorridos na Estrada Antônio Soldatelli. Sperluk pede prioridade na construção de calçadas no trecho, bem como a instalação de lombadas eletrônicas, visto que muitas vidas foram perdidas e algumas pessoas sofreram danos irreversíveis, em função de acidentes sofridos. “A construção de um passeio público na Estrada Antonio Soldatelli é uma questão de preservação do nosso patrimônio maior - a Vida”, conclui o vereador.