23/10/2017

Vereador quer que população seja informada sobre as futuras ações da Corsan.

Vereador quer que população seja informada sobre as futuras ações da Corsan....

Na sessão desta segunda-feira, 23, o Vereador Clodomir José Rigo (PP) utilizou a tribuna para solicitar melhorias na lombofaixas construída na rua Frei Eugênio. O edil recebeu reclamações de usuários, em que a obra construída especificamente para facilitar o acesso dos munícipes está dificultando o acesso de cadeirantes, em função da ranhura feita para o escoamento de água. Rigo solicitou reparos urgentes, visto que o local tem bastante fluxo de pedestres, sendo muitos portadores de algumas necessidades especiais.

O vereador questionou o motivo pelo qual a audiência pública que estava prevista para ocorrer na Câmara de Vereadores com a Corsan não ocorreu. Para Rigo, após a reunião ocorrida no gabinete do prefeito municipal na última semana, a comunidade precisa ter informações dos serviços prestados pela estatal no município, principalmente quais são as ações previstas para o município, conforme contrato firmado em 2011. O edil questiona quais serão as próximas ações para o município, visto que a Corsan prevê um superávit para 2017 de aproximadamente R$300 milhões.