14/05/2018

Vereador questiona atuação de conselheiros tutelares.

Vereador questiona atuação de conselheiros tutelares. ...

Na sessão desta segunda-feira, 14 de maio, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) utilizou a tribuna para questionar algumas informações repassadas, em relação à alguns conselheiros tutelares, que ao invés de cumprir sua função de fiscalizar ou cuidar sobre venda de bebidas a menores, por exemplo, estão agindo como fiscais. Segundo a informação apresentada, um conselheiro solicitou ao proprietário de um suposto estabelecimento, que retirasse as cadeiras de onde estavam localizadas, sendo que por outra, segundo esse comerciante, as cadeiras não estavam atrapalhando o fluxo de pedestres. Sperluk fiscalizou as obras na estrada de acesso à Capela São João Bosco (Capoeirão), que estão sendo executadas pela Secretaria de Obras.