03/02/2020

Vereador questiona demora para execução de obras primordiais do município.

Vereador questiona demora para execução de obras primordiais do município....

Durante a primeira sessão ordinária de 2020, na noite desta segunda-feira, ,03 de fevereiro, o Vereador Clodomir José Rigo (Progressistas), usou a tribuna para falar sobre a posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o Deputado Ernani Polo. Na oportunidade, Rigo questionou a demora da construção da nova galeria na rua General João Manoel, local onde há três meses o trecho se rompeu causando um acidente. Para o vereador, essa obra poderia ter sido feita com os maquinários próprios da Secretaria de Obras, visto a urgência da obra. Outra obra cobrada pelo edil foi a pavimentação da estrada Velha para Caxias do Sul, visto que o comunicado da vinda da verba para execução do serviço foi feito há dois anos, desde então nada foi feito.

O vereador manifestou sua indignação, em relação ao descaso dos órgãos responsáveis pela construção de rótulas na ERS-122. Segundo Rigo, uma empresa às margens da rodovia conseguiu a liberação para construção da rótula de acesso em pouco tempo, enquanto uma empresa a poucos metros do local, a Fante Indústria de Bebidas, espera há anos a liberação para construção de uma rotatória.