29/07/2019

Vereador questiona os valores gastos para obter apoio ao projeto da Reforma da Previdência....

Nesta segunda-feira, 29 de julho, o Vereador Pedro Kovaleski usou a tribuna para falar sobre a importância da família ao reportar-se ao Dia dos Avós, ocorrido na última sexta-feira, dia 26 de julho. O vereador falou sobre a importância da valorização humana, em uma época que está acorrendo a desintegração dos valores e a desunião das famílias, principalmente pelo abandono aos idosos, cujas pesquisas apontam que o Brasil, dentro de poucos anos, será um país onde a população será majoritariamente idosa.

Ao ocupar pela última vez a tribuna, neste período que esteve como vereador, Kovaleski destacou que é favorável à reforma da previdência, desde que seja estabelecido um teto máximo para as aposentadorias. O edil destacou também que é totalmente favorável à reforma política, ao questionar aos valores gastos pelo Senado Federal para aprovação da PEC 287, que trata da Reforma da Previdência. “Se temos milhões para gastar com pedidos de apoio à aprovação do projeto, temos verbas: logo não precisamos fazer a reforma”, destaca o vereador.