28/07/2017

Vereador reclama dos serviços prestados pela empresa de transporte de passageiros Kurz....

Na sessão desta segunda-feira, 28, o vereador Pedro Sperluk (PSB), utilizou a tribuna para reforçar a colocação de um semáforo entre as ruas Rio Branco e rua Dr. Montaury (Indicação nº 116/2017), a fim de prevenir acidentes, em função do grande fluxo de veículos e alunos que estudam na escola São Rafael.

Outro assunto debatido pelo edil foi o péssimo serviço prestado pela empresa Kurz, responsável pelo transporte de passageiros no município. Conforme o edil, diariamente são recebidas reclamações, em função dos atrasos e superlotações nos veículos da prestadora de serviço. “A Kurz está sendo imprudente, ou seja, se arrisca, é descuidada, porque mesmo sabendo mantém-se no erro. Também está sendo negligente, há desleixo... Sabe o dever, mas não cumpre. Já o motorista até pode ser acusado de imprudente, só com atenuante que está cumprindo ordem superior. Quero apenas deixar bem claro, que é preciso uma atenção, uma providência. Uma prevenção. Se a Kurz não tem condições de manter a qualidade do serviço, é preciso desfazer o contrato, e colocar outra prestadora responsável, com qualidade”, conclui Sperluk.