28/04/2020

Vereador reforça a fiscalização e prestação de contas de todas as obras, ações e eventos realizados....

Na sessão desta segunda-feira, 27 de abril, o Vereador Clodomir José Rigo (Progressistas), usou a tribuna para falar sobre o encontro ocorrido na Câmara de Vereadores que tratou sobre o plano de contingência elaborado pelo COE no combate ao Coronavírus. Rigo destacou a importância da vinda de verbas para a área da saúde e, principalmente, a fiscalização dos recursos aplicados. O edil reforçou a prestação de contas de todas as obras, ações e eventos realizados no município, assim como ocorreu com a RGE, Consepro e irá ocorrer com a Corsan e a Associação Comunitária Fenavindima, entre outros.

Em discurso filosófico, o vereador falou sobre a ansiedade que assola a população neste período ao citar trechos do livro de Austo Cury – “Ansiedade, como controlar o estresse e manter o equilíbrio”. O edil também se manifestou sobre o cenário político a nível Federal e o grande vilão desse contexto, os canais de comunicação e as formas como são transmitidas as informações.