08/10/2019

Vereador reforça instalação de semáforo em frente à escola São Rafael.

Vereador reforça instalação de semáforo em frente à escola São Rafael....

Na sessão desta segunda-feira, 07 de outubro, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) usou a tribuna para lamentar que ainda não foram instaladas as placas com a denominação de ruas no bairro União. Nomes que o vereador denominou no ano de 2018, mas que ainda a departamento de trânsito não executou a identificação. Sperluk também lamentou que ainda não foi tomada nenhuma ação, em relação ao trânsito em frente ao colégio São Rafael. Para o vereador, uma sinaleira seria a solução para evitar acidentes em frente à instituição de ensino. Na oportunidade, o vereador trouxe um trecho de um vídeo sobre a travessia do Mar Vermelho, para reflexão. “Aqui somos em nove vereadores que devemos lutar pelo bem comum. Isso é o certo. Mas na verdade a chamada luta pelo poder predomina.  Em resumo, reino dividido, não prospera”, conclui o vereador.