29/10/2018

Vereador reivindica a instalação de quebra-molas na estrada Antônio Soldatelli.

Vereador reivindica a instalação de quebra-molas na estrada Antônio Soldatelli....

Na sessão desta segunda-feira, 29 de outubro, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) utilizou a tribuna para solicitar providências em relação às regras de estacionamento oblíquo no centro da cidade. Sperluk destacou que tem monitorado a maneira como os motoristas estacionam, ao visualizar várias irregularidades, principalmente por parte dos condutores de camionetes, vans e similares, veículos que não são permitidos nos estacionamentos oblíquos.

O vereador solicitou a construção de uma parada de ônibus na rua Frei Eugênio, atrás da igreja matriz, visto que é um local muito utilizado pelos munícipes e turistas, especialmente em épocas de grandes eventos, sendo um lugar de embarque e desembarque. “Fomos cobrados e recebemos várias reivindicações nesse sentido”, destaca Sperluk.

O edil voltou a falar sobre as reformas das 44 casas populares, localizadas no bairro União, as quais foram entregues inacabadas. Com um projeto de reforma desenvolvido a pedido do vereador, Sperluk reforça que é preciso dar atenção especial a esta questão, visto que muitas das casas sofreram alterações sem acompanhamento de profissional técnico, o que pode causar sérios problemas na estrutura das casas. Na oportunidade, o vereador reivindicou a instalação de uma fiscalização eletrônica ou construção de um quebra-molas na estrada Antônio Soldatelli, nas proximidades da rótula de acesso à comunidade de Santa Libera, em função do trecho ser perigoso, o que ocasionou um acidente na última semana.