12/03/2018

Vereador reivindica construção de escadaria no bairro Videiras.

Vereador reivindica construção de escadaria no bairro Videiras....

Na sessão desta segunda-feira, 12, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) iniciou seu pronunciamento parabenizando todas as mulher pela passagem do Dia da Mulher. Na oportunidade, Sperluk solicitou, através da Indicação n° 042/2018, a construção de uma escadaria, a qual é destinada a ligar a rua Orélio Cavagnoli  com a rua dos Motoristas, no bairro Videiras. O edil informou que o pedido foi solicitado mediante um abaixo-assinado dos moradores daquele local, uma vez que um morador está cedendo os fundos de sua residência para passagem dos pedestres, e está no aguardo da construção da escadaria, para depois cercar seu pátio. O vereador reportou-se a outra indicação (041/2018), referente à colocação de containers de lixo seletivo e orgânico no final da rua dos Motoristas, no bairro Videiras. Para Sperluk a Secretaria de Meio Ambiente precisa avaliar a disponibilização destes materiais, visto que muitos locais dispõem de vários contêineres enquanto  outros bairros sofrem com a falta destes coletores.