15/07/2019

Vereador reivindica construção de ponte e reparos na estrada do Capoeirão.

Vereador reivindica construção de ponte e reparos na estrada do Capoeirão....

Na sessão desta segunda-feira, 15 de julho, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) utilizou a tribuna para falar do atendimento de algumas indicações feitas ao Prefeito Municipal, como a colocação de uma parada/ abrigo de passageiros na rua dos Motoristas, esquina com a rua Benito Rotta, bem como a conclusão da pavimentação da rua Benito Rotta. Sperluk destacou o início da pavimentação da rua Marechal Floriano, uma reivindicação do vereador. O edil aproveitou e apresentou mais algumas indicações ao Poder executivo. A primeira delas reivindica a abertura de uma rubrica para construção de ponte e reparos na estrada do Capoeirão, na linha 100. Outra pedido é a instalação de uma placa de carga e descarga na rua Garibaldi, em frente ao mercado Tonello. Sperluk também solicitou a ampliação da parada em frente ao mercado Monte Belo, na rua Papa João Paulo II, esquina com a rua dos Cedros, no bairro Monte Belo. O vereador também indicou a colocação de duas sinalizações para estacionamento de carros para idosos na pavimentação da rua Professora Maria Dal Conte, em frente à Igreja Universal.