17/09/2018

Vereador reivindica contêineres de lixo para o bairro União e pinturas de cordões, em São Cristóvão....

Na sessão desta segunda-feira, 17 de setembro, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) utilizou a tribuna para defender sua indicação nº168/2018, que reivindica a colocação de contêineres de lixo na rua Sixto Gabriel Schiavenin, esquina com a rua Fioravante Rech, no bairro União. Conforme o vereador, essa medida colabora com a higiene e preservação do meio ambiente, além de ser um princípio básico para a saúde de todos. O vereador também questionou o motivo pelo qual o Poder Executivo ainda não instalou as placas de identificação de ambas as ruas, visto que os moradores cobram constantemente a necessidade de identificação. Sperluk é autor da denominação dessas ruas, projetos aprovados ainda no mês de abril.

Sperluk trouxe imagens da rua Guilherme Lucian, no bairro São Cristóvão, conforme sua indicação nº169/2018. Segundo relatos, a rua necessita de limpeza, assim como a pintura dos meios-fios e do quebra-molas. “Estamos aqui para legislar e fiscalizar. Quanto ao fazer, claro, cabe ao nobre chefe do Poder Executivo. Sabemos que muito tem sido feito. Mas é verdade também, muito se tem para fazer”, conclui Sperluk.