12/08/2019

Vereador reivindica melhorias no acesso à Keko e campanha de conscientização sobre a separação correta do lixo orgânico e seletivo....

Na sessão desta segunda-feira, 12 de agosto, o Vereador Ademir Antonio Barp (MDB), usou a tribuna para defender quatro indicações ao Poder Executivo. A primeira reivindicação (Indicação nº 136/2019) solicita ao Prefeito Municipal que realize uma campanha de conscientização sobre o correto descarte do lixo seletivo e orgânico junto à população, intensificando a importância da separação do lixo para a saúde e o meio ambiente. Outro pedido do vereador (Indicação nº 137/2019), reivindica ao Prefeito Municipal que interceda junto ao Daer para viabilizar a melhoria de acesso à empresa Keko Acessórios, localizada no braço da ERS-122, de acesso ao distrito de Otávio Rocha, com a colocação de placas, redutor de velocidade e a sinalização horizontal na pista.

O edil também indicou (Indicação nº 138/2019), ao Poder Executivo que interceda junto à RGE para realizar a substituição do poste de energia elétrica localizado na praça central da localidade do travessão Carvalho. Barp também solicitou ao responsáveis (Indicação nº 139/2019), que seja providenciada a reinstalação do poste de energia elétrica localizado no meio da estrada São Francisco, próximo à intersecção com a estrada Olindo Carlos Toigo.

O vereador, presidente da Comissão de Educação, agradeceu à Fante Indústria de Bebidas pela recepção aos alunos participantes do projeto Vereador Por Um Dia, ocorrido na última quarta-feira, dia 07 de agosto. Barp também parabenizou a comissão organizadora da 14º Fenavindima pela realização da escolha das soberanas.