17/07/2017

Vereador reivindica pavimentação de trechos secundários de acesso ao bairro Videiras....

Na sessão desta segunda-feira, 17, o vereador Pedro Sperluk (PSB) utilizou a tribuna para falar de suas indicações ao Poder Executivo. A primeira delas, a Indicação nº 185/2017, reivindica a pavimentação do término da rua Flores da Cunha, abrangendo a esquina da rua Anúncio Curra até o bairro Videiras, numa extensão de 300 metros. A segunda indicação, a Indicação nº 186/2017, solicita a abertura da sequência da rua Flores da Cunha, numa extensão de oitocentos metros, ligando o bairro União ao bairro Videiras. A terceira indicação, a Indicação nº 187/2017, reivindica a pavimentação com PVS, num trecho de 70 metros, da rua Doutor Benito Rotta, no bairro União.