14/02/2018

Vereador requer que empresas prestadoras de serviços de energia, telefonia e internet sejam autuadas pela desorganização de suas fiações....

Na sessão desta quarta-feira, 14, o Vereador Pedro Kovaleski (PMDB), utilizou a tribuna para reforçar suas reivindicações antigas. Uma delas, de 2014, veio ao encontro da matéria veiculada na edição do jornal O Florense, que fala sobre as fiações de telefone, energia elétrica e fibra óptica, que estão caídas nas ruas do município. Kovaleski à época enviou um ofício à operadora de telefonia Oi reivindicando a manutenção dos mesmos. Desde então, nada foi feito em relação ao assunto. O vereador destaca que é preciso agir urgentemente, principalmente na parte da fiscalização e autuação das empresas prestadores de serviços que não cumprem as exigências.