18/08/2020

Vereador retorna a reivindicar a reforma das casas populares no bairro União.

Casas construídas pela Prefeitura foram entregues inacabadas.

Na sessão desta segunda-feira, 17 de agosto, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) usou a tribuna para reforçar novamente uma de suas indicações que tratam sobre a reforma das casas populares localizadas no bairro União. No passado, visando diminuir o impacto da falta de moradias para a população mais necessitada, a Prefeitura Municipal desenvolveu o projeto e construiu  “44.” unidades habitacionais no bairro União, as quais foram entregues inacabadas aos atuais moradores. No entanto, ambas ainda não foram concluídas totalmente, especialmente no acabamento final das casas, as quais ficaram sem o chamado reboco. Tratam-se das casas localizadas frentes com a rua João XXIII e com a rua  Antonio Tasses Gonzales, interligadas com as ruas Marechal Floriano e Don Pedro I.

AO VIVO: (13:30 -15:42) https://youtu.be/QoUdQVpGfJI