28/05/2018

Vereador Scarmin defende manifestações dos caminhoneiros.

Vereador Scarmin defende manifestações dos caminhoneiros....

Na sessão desta segunda-feira, 28 de maio, o Vereador Éverton Scarmin (MDB), utilizou a tribuna para falar sobre as manifestações que estão ocorrendo no País. Scarmin manifestou-se favorável à classe dos motoristas, as destacar o poder que os caminhoneiros tiveram ao realizar um manifesto pacífico, mas com resultados expressivos. O vereador destacou que esteve participando dos manifestos, onde teve a oportunidade de conversar com motoristas de várias partes do país, que descreveram os vários fatores que põem em risco a qualidade de seu trabalho, como o valor do combustível, a situação das estradas, o seguro dos caminhões, o valor irrisório dos fretes, sem falar dos roubos e furtos de cargas. Scarmin acredita que a categoria conseguiu mostrar o poder que tem, ao exigir dos governantes, o cumprimento de reivindicações que visam melhorar a qualidade dos serviços, e por consequência a qualidade de vida da população brasileira, que sabe a importância dessa classe e luta junto para acabar com o Brasil da injustiça.