02/10/2017

Vereador Scarmin presta homenagem aos 50 anos da Fenavindima.

Vereador Scarmin presta homenagem aos 50 anos da Fenavindima....

Na sessão desta segunda-feira, 02 de outubro, o Vereador Éverton Scarmin (PMDB) utilizou a tribuna para prestar homenagem, através da moção de congratulações aos 50 anos da Fenavindima. Scarmin contou a história desta importante festa do município. Para o vereador celebrar 50 anos da Fenavindima significa valorizar a festividade que envolve as riquezas e a cultura do nosso povo, mas, principalmente, o plantio e a colheita da uva que nos faz recordar a incansável força e dedicação dos nossos desbravadores, os quais nos inspiram para novas conquistas, perseverança e vida!

Ainda para o vereador a festa é feita por muitas mãos e, por isso a importância do reconhecimento a todos que ajudaram a construir este meio século de história contado através da Fenavindima, e que está sendo comemorado ao longo deste ano, com atividades alusivas a essa belíssima história, através da realização da Gincana Cultural, o lançamento da Revista 50 anos de Fenavindima e que culminará com o almoço festivo que será realizado no próximo dia 15 de outubro, para ratificar a força do trabalho de um povo que lutou e venceu.