01/10/2019

Vereador solicita divulgação do projeto "Adote uma lixeira" e que departamentos de Trânsito e Obras trabalhem em conjunto na limpeza nas ruas....

Na sessão desta segunda-feira, 30 de setembro, o Vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) para reforçar três indicações de sua autoria. A primeira delas que solicita que a Câmara de Vereadores providencie a confecção de folders para divulgação da Lei Municipal nº 3.403, de 19 de dezembro de 2018, junto à indústria, comércio e serviços, que criou o programa Adote uma Lixeira no município de Flores da Cunha, com o benefício de divulgação de publicidade, da mesma forma que foi feita a divulgação da lei das calçadas e da lei dos bairros. “Esse projeto permitiria que algumas empresas ou instituições possam participar comprando esses equipamentos e, podendo assim, divulgar sua marca”, destaca o vereador.

Rigo também solicitou ao Poder Executivo que providencie a melhoria ou a troca do gramado do Estádio Municipal Homero Soldatelli, após o término dos campeonatos. O edil solicitou também que o Prefeito Municipal disponibilize a equipe de limpeza e o trator com capinadeira lateral hidráulica da Secretaria de Obras ao Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal para, de forma conjunta, realize o trabalho de limpeza e de pintura dos meios-fios do município. O vereador voltou a solicitar a reformulação da praça Bela Itália, em São Gotardo. O edil parabenizou os envolvidos na 3º edição do Homens na Cozinha, promovido pela CDL, cujos valores foram repassados para Liga Feminina de Combate ao Câncer, hospital Fátima e projeto Mão Amiga.