26/08/2019

Vereador solicita em Brasília verbas para obras de infraestrutura e agricultura do município....

Na sessão desta segunda-feira, 26 de agosto, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) usou a tribuna para lamentar o tempo de espera, em relação aos processos e assinaturas no Poder Judiciário florense. Sperluk falou de sua viagem a Brasília, quando na oportunidade visitou os gabinetes dos Deputados Federais Marlon Santos, Marcelo Brum, Heitor Schuch e da Deputada Federal Liziane Bayer. Além de gabinetes, o vereador visitou o Ministério da Agricultura, além de participar da Marcha das Margaridas, um movimento das mulheres Produtoras Rurais de todo o país. Entre as reivindicações estavam subsídios para obras de infraestrutura e projetos para agricultura. Acompanharam o veredor, o Presidente do PSB Florense, Ernani Heberle, o Deputado Estadual, Elton Webber e de seu assessor legislativo e Segundo Secretário do PSB florense, Oliveira Jr.