17/11/2020

Vereador Zair Molon acredita que é importante dar oportunidade aos novos candidatos.

Vereador traz mensagem sobre a importância de dar oportunidade a novas ideias e objetivos.

Na sessão desta segunda-feira, 16 de novembro, o Suplente Zair Molon (Progressistas), que ocupa a cadeira do Vereador César Ulian (Progressistas), usou a tribuna para trazer uma mensagem sobre o momento das eleições, e em dar oportunidade para novos candidatos e novas ideias. O edil solicitou à atual administração que disponibilize à futura gestão os projetos em andamento, a fim de evitar custos desnecessários com novas licitações e projetos. O vereador prestou homenagem ao senhor Floriano Molon, grande incentivador e um dos responsáveis pela busca de subsídios e do tombamento histórico do Casarão dos Veroneses.

O edil agradeceu à Administração Municipal - Secretaria de Obras e Viação do Município - por ter executado o desassoreamento pluvial do canal que passa pela rua Ernesto Segundo Bertolini, no bairro Granja União. Segundo o vereador, a obra, que está localizada próximo às garagens da Prefeitura Municipal, será de grande importância para os futuros projetos de tratamento de esgoto, bem como proteger os principais poços artesianos daquela região.

Confira o pronunciamento na íntegra (11:35 até 25:00) : https://youtu.be/NOagZVtKJWo