02/07/2018

Vereadora cobra construção de pátio coberto na escola Santa Teresinha.

Vereadora cobra construção de pátio coberto na escola Santa Teresinha....

Na sessão desta segunda-feira, 02 de julho, a Vereadora Claudete Gaio Conte (PDT) reivindicou a construção de um pátio coberto na escola Santa Teresinha, uma vez que as crianças ficam desabrigadas em períodos chuvosos. Vindo ao encontro do assunto, a vereadora reivindicou o calçamento do acesso à escola Irmã Tarcísia. A edil foi procurada por motoristas que reclamam da falta de manutenção da via.

Outro assunto abordado foi a questão da fiscalização, em relação ao armazenamento dos agrotóxicos.  Para a edil, as exigências estão paralisando os pequenos agricultores, visto que os custos para construção de um local para armazenamento dos agrotóxicos são altos. A vereadora destacou que, caso o governo do Estado não realizar a manutenção da ERS-122, a via vai se deteriorar, assim como ocorreu com a VRS-814, inaugurada há 28 anos. Para concluir, a edil falou do descrédito dos políticos, principalmente na questão de promessas não cumpridas em várias gestões.