14/10/2019

Vereadora presta agradecimento aos novos conselheiros tutelares e aos organizadores do evento beneficente Homens na Cozinha....

Na sessão desta segunda-feira, 14 de outubro, a Vereadora Claudete Gaio Conte (PDT) uosu a tribuna para parabenizar os eleitos para o Conselho Tutelar para a gestão 2020/2023: Mari de Fátima Siqueira da Silva, Juliane Maiara Negrini, Eugênia Pereira dos Santos, Luciana do Nascimento Dias e Clair Maria Barcaro e aos suplentes Sandra Camargo de Lima, Mirta Schenkel Lunges, Antônio Colloda, Rafael de Souza Pinheiro e Clari Viapiana Carraro. Para a vereadora, o Conselho Tutelar é um órgão de extrema importância para o desenvolvimento pleno da sociedade, pois que trabalham como intermediários entre os meninos e meninas em situações de vulnerabilidade requisitando serviços e aplicando medidas protetivas.

Na oportunidade, a vereadora cumprimentou os membros da diretoria da CDL, e todas as entidades envolvidas no 3º Homens na Cozinha. “Evento este que tem auxiliado e muito, entidades beneficentes do município e destacar a união de todos os envolvidos por uma causa tão nobre que reverter toda a renda para entidades beneficentes”, destaca a vereadora.