23/06/2020

Vereadora prevê eleições pelas redes sociais.

Vereadora acredita que lives, videos serão muito utilizados nessas eleições.

Na sessão desta segunda-feira, 22 de junho, a Vereadora Claudete Gaio Conte (PDT), usou a tribuna para falar sobre o futuro das eleições no Brasil. Ao comentar sobre as possíveis decisões do Senado, que prevê a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/2020, de autoria do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), com a mudança das eleições de quatro de outubro para 15 de novembro, Claudete demonstrou preocupação, visto que, independentemente da data de realização das eleições, o modo como ela irá ocorrer deverá ser reavaliado, visto que as aglomerações não poderão ocorrer, tampouco o cidadão terá contato com os candidatos.

Para a vereadora, as redes sociais serão muito utilizadas, isso também irá ocorrer no município, visto que, segundo pesquisas, o município terá quatro candidatos ao Executivo. A edil destacou ainda que seu partido, o PDT, vem trabalhando para ser um dos protagonistas, com projetos e com apoio da sua base para chegar aos seus eleitores. “O governador do Estado já está ditando a moda, que será seguida pelos candidatos - lives, vídeos e as fake news! A briga entre o verdadeiro e o falso, o real e o imaginário. Nada fácil a campanha que se aproxima!”, conclui a vereadora.