04/10/2019

Vereadoras da Melhor Idade conduzem sessão plenária.

Vereadoras da Melhor Idade conduzem sessão plenária....

Faça download das fotos do evento AQUI

Na noite desta quinta-feira, 03 de outubro, durante as comemorações da Semana Nacional do Idoso, ocorreu a sessão plenária da quinta edição do projeto Vereador Por Um Dia da Melhor Idade. Este ano, 10 representantes das entidades do município participaram de três encontros durante o mês de setembro. O objetivo dos encontros foi despertar o interesse dos participantes em valorizar a importância dos pontos turísticos e das empresas locais, incentivando-os a indicar melhorias ao nosso município.
    Todas as propostas elaboradas pelos participantes serão posteriormente enviadas ao Poder Executivo como forma de indicação. O evento ocorre anualmente e as inscrições para a edição de 2020 iniciam no mês de maio e encerram no final de julho de 2020. Podem participar representantes com 60 anos ou mais, de todas as entidades que prestam trabalhos em benefício da melhor idade.

Quem foram os participantes da edição 2019:

Presidente: Inês Fante Matana-Liga Feminina de Combate ao Câncer
Vice-presidente: Diva Galiotto Araldi-Clube de Mães Santa Rita de Cássia - Otávio Rocha
1ª Secretária: Assunta Rosália Rech-Clube de Mães Santa Catarina - Nova Roma
Ida Baggio De Bastiani-Clube de Mães São Rafael