25/11/2022

Vereadores analisam projeto que atualiza Regimento Interno

Proposta reformula artigos do Regimento Interno da Casa

Na próxima segunda, dia 28, os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha analisam o projeto de resolução que institui o Regimento Interno da Casa Legislativa. A proposta trata de reformular diversos artigos do Regimento, que teve sua última atualização há dois anos, para corrigir dispositivos omissos, duplicados ou com dupla interpretação, o que causa insegurança jurídica na sua aplicabilidade. Alguns artigos que se referem às Leis Orçamentárias também foram alterados, para deixar o texto mais claro e facilitar seu entendimento e aplicabilidade. A sessão tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Em pauta:

2ª Discussão e Votação do Projeto de Resolução nº 004/2022: Institui o Regimento Interno da Câmara Municipal de Flores da Cunha.