01/04/2022

Vereadores analisam projetos para autorização de crédito ao executivo

Moção de Congratulações aos 15 anos do Programa Via de Vanti também está na pauta

Na sessão plenária da próxima segunda-feira, dia 4 de abril, a partir das 18h, os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha analisam três projetos de autoria do poder executivo que solicitam autorização de crédito adicional especial. O primeiro destina R$ 805 mil para a aquisição de duas máquinas novas não previstas na legislação orçamentária em vigor. Outro projeto visa um crédito de R$119 mil, destinados a criar dotação orçamentária específica destinada aos atendimentos dos serviços públicos ligados ao trabalho e empregabilidade. O terceiro projeto  destina-se a cria rubrica de despesa para dar início às obras de revitalização da Av. 25 de Julho no valor de R$ 350 mil. Os vereadores também apreciam a Moção de Congratulações ao Sr. Antonio Coloda, extensiva aos demais componentes do programa Via de Vanti da Rádio Amizade, pelo aniversário de 15 anos do programa, de autoria do Horácio Natalino Rech (PSB).

No grande expediente da sessão estão inscritos os vereadores Horácio Natalino Rech (PSB), Carlos Roberto Forlin (MDB) e  Diego Tonet (Progressistas).

Acompanhe as propostas

PROJETO DE LEI Nº 025/2022 – Inclui os Projetos 1736 e 1737 no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 805 mil, para aquisição de duas máquinas novas não previstas na legislação orçamentária em vigor.

Autoria: Poder Executivo

PROJETO DE LEI Nº 026/2022 – Altera a nomenclatura da Unidade Orçamentária número 2 da Secretaria de Desenvolvimento Social, inclui a atividade 2927 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias, e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$119 mil, destinados a criar dotação orçamentária específica destinada aos atendimentos dos serviços públicos ligados ao trabalho e empregabilidade

Autoria: Poder Executivo

PROJETO DE LEI Nº 027/2022 – Inclui o Projeto 1665 no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$340 mil, a serem utilizados destina-se a cria rubrica de despesa para dar

início às obras de revitalização da Av. 25 de Julho

Autoria: Poder Executivo

MOÇÃO Nº 004/2022 – De Congratulações ao Sr. Antonio Coloda, extensiva aos demais componentes do programa Via de Vanti da Rádio Amizade, pelo aniversário de 15 anos do programa.

Autoria: Horácio Natalino Rech (PSB)