14/06/2017

Vereadores apresentam emendas ao projeto do PPA 2018 - 2021

Vereadores apresentam emendas ao projeto do PPA 2018 - 2021...

Confira as Emendas apresentadas pelos vereadores para o Projeto de Lei nº 029/2017, projeto que estabelece o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2018-2021.

O PPA é elaborado no primeiro ano de mandato do prefeito e vigora até o final do primeiro ano do mandato subsequente, e estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo municipal, definindo investimentos, objetos e metas da ação pública para um período de quatro anos.

O QUE É?

Emenda Aditiva: A emenda aditiva tem como objetivo sugerir o acréscimo de novos dispositivos ao texto do projeto original.

Emenda Substitutiva: tem por objetivo substituir parcialmente ou totalmente o texto do projeto original.

CONFIRA AS EMENDAS: Emendas apresentadas pelos vereadores para o Projeto de Lei nº 029/2017, Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021:

Vereador César Ulian

Emenda Aditiva nº 01: inclui no PPA a pavimentação da estrada de São Vitor/ Zona Verdi.

Emenda Substitutiva nº01, destina o valor de R$350 mil para a instalação de uma escola SENAI/SENAC no município de Flores da Cunha.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Emenda Substitutiva nº02, destina o valor R$ 300 mil para a pavimentação da estrada Otávio Rocha a Mato Perso.

Emenda Substitutiva nº03, destina o valor de R$100 mil para pavimentação da estrada de acesso aos Vinhos Hortência e acesso ao Clube Corinthians, em Mato Perso.

Emenda Aditiva nº 12: inclui no PPA a pavimentação do Pátio da Capela Santa Juliana.

Emenda Aditiva nº 13: inclui no PPA a construção de um pórtico em Mato Perso.

Vereador Samuel de Barros Dias

Emenda Aditiva nº 03: inclui no PPA a pavimentação da Estrada Gavioli.

Emenda Aditiva nº 04: inclui no PPA a pavimentação da Rua Irmã Dulce/Loteamento Hermes.

Emenda Aditiva nº 05: inclui no PPA a pavimentação da rua José Firmino Hermes/Loteamento Hermes.

Emenda Aditiva nº 06: inclui no PPA a realização da Campanha Janeiro Branco.

Vereador Clodomir José Rigo

Emenda Aditiva nº 07: inclui no PPA a pavimentação da rua Parma/ São Gotardo.

Emenda Aditiva nº 08: Inclui no PPA a conclusão da pavimentação da rua Veneza/ São Gotardo.

Emenda Aditiva nº 09: inclui no PPA a construção de uma ciclovia na Estrada da Imigração Olindo Carlos Toigo, no trecho entre as localidades de São Gotardo até a Linha 60.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Emenda Aditiva nº 10: inclui no PPA a elaboração do Plano Municipal de Segurança Pública, juntamente com a implantação da Central de Monitoramento por câmeras.

Emenda Aditiva nº 11: inclui no PPA a elaboração do Plano Diretor para a Iluminação Pública.

Vereador Moacir Ascari

Emenda Aditiva nº 14: inclui no PPA a obra de desassoreamento do Arroio Curuzu/região de São Cristóvão.