30/03/2020

Vereadores aprovam alterações para contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Auxiliar em Saúde Bucal....

Na sessão desta segunda-feira, 30 de março, os vereadores aprovaram a nova redação ao Projeto de Lei Complementar nº004/2020, que altera os requisitos para ingresso dos Agentes Comunitários de Saúde e Auxiliar em Saúde Bucal, que cria empregos públicos para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Auxiliar em Saúde Bucal para atuarem na Estratégia Saúde da Família (ESF). Para o cargo, o profissional deve ter maias de 18 anos, residir na área da comunidade em que atuar, bem como ter habilitação legal para o exercício da profissão de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) e inscrição no CRO (Conselho Regional de Odontologia).