20/12/2019

Vereadores aprovam alterações para contribuição do FUNPREV.

Vereadores aprovam alterações para contribuição do FUNPREV....

Na tarde desta sexta-feira, 20, os vereadores aprovaram por maioria dos votos, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei nº 060/2019, que altera diretrizes referente à contribuição do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (FUNPREV). A contribuição previdenciária será de 14% a partir de 2020. Até 2019 a contribuição era de 11%. O projeto é uma adequação à Lei Federal das novas normas estipuladas após o projeto de Reforma da Previdência. Votaram favoráveis ao projeto os vereadores Éverton Scarmin, João Paulo Tonin Carpeggiani, Moacir Ascari. O vereador Samuel de Barros Dias desempatou a votação votando favorável ao projeto. Votaram contrários ao projeto os Vereadores Pedro Sperluk, César Ulian, Clodomir Rigo e Vereadora Claudete Gaio Conte. O projeto recebeu um pedido de vistas da Vereadora Claudete Gaio Conte, que foi rejeitado pela maioria.