01/06/2020

Vereadores rejeitam iniciativa que cria o Certificado Bairro Consciente.

Na sessão desta segunda-feira, 1º de junho, os vereadores rejeitaram, por maioria de votos, a redação final do Projeto de Decreto Legislativo nº003/2017, de autoria da Vereadora Claudete Gaio Conte (PDT), que visa instituir o Certificado Bairro Consciente. O objetivo do projeto é homenagear o bairro mais limpo e organizado, contribuindo com a preservação ambiental e o embelezamento do município de Flores da Cunha. Os vereadores, que se manifestaram contrários ao projeto, destacam que é necessário avaliar o processo de aplicabilidade da iniciativa, visto que cada bairro do município possui características distintas na sua organização.

Votaram favoráveis ao projeto: Vereadores Claudete Gaio Conte, César Ulian, Clodomir José Rigo e Samuel de Barros Dias

Votaram contrários ao projeto:  Ademir A. Barp, Éverton Scarmin, Pedro Sperluk e Moacir Ascari

Desempate: Vereador/ Presidente João Paulo Tonin Carpeggiani votou contrário ao projeto