Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
19/04/2021

Vereadores aprovam permuta de imóveis em sessão ordinária

Ainda duas moções foram aprovadas e entregues: ao Banco do Brasil e ao prefeito César Ulian

COMPARTILHAR

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, na última segunda, dia 19, os vereadores aprovaram por unanimidade o PL 068/2021 que autoriza a permuta de imóveis com o  Parque Romano Empreendimento. Também foram aprovadas e entregue a Moção de Congratulações ao Banco do Brasil pelos 50 anos de atuação em Flores da Cunha e a Moção ao prefeito César Ulian pelo desempenho do município na aplicação das vacinas. 

Durante o Grande expediente a vereadora Silvana De Carli abordou a temática da cultura do cancelamento, o vereador Horácio Rech falou sobre a pandemia e defendeu Moção de Congratulações ao prefeito César Ulian, de sua autoria, e, por fim, o vereador Luiz André de Oliveira destacou a importância da atividade física na infância. 

Confira os detalhes:

Projeto de Lei nº 068/2020, autoriza o Executivo Municipal a desafetar e permutar imóveis de propriedade do Município de Flores da Cunha com Parque Romano Empreendimento Imobiliário Ltda e dá outras providências.

MOÇÃO nº 011/2021, de CONGRATULAÇÕES ao Sr. FABIANO MATTANA, Gerente Geral da Agência Banco do Brasil – Flores da Cunha, alusivo ao CINQUENTENÁRIO da instalação oficial da agência em nosso município, comemorado no dia 23 de março de 2021. Autoria: Vereador Vitório Dalcero

MOÇÃO nº 012/2021, de CONGRATULAÇÕES ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, César Ulian, pela agilidade e organização na aplicação das vacinas recebidas pelo Ministério da Saúde e pela intenção da compra de vacinas, caso o Ministério da Saúde não disponibilize à população, manifestada no envio de dois projetos de leis à esta Casa, os quais já foram aprovados por unanimidade pelos vereadores. Autoria: Vereador Horácio Rech


Conteúdo Rodapé