Na sessão desta segunda-feira, 26 de novembro, os vereadores aprovaram, por maioria dos votos, os Projetos de Lei nº004 e nº005/2018, que pretendem alterar a estrutura administrativa municipal, promovendo uma readequação no que concerne ao número, nomenclatura e descrição dos cargos em comissão ou funções gratificadas, que desde 2009 não sofria alterações. No final de 2009 a quantidade de cargos era 81 e com esta reestruturação necessária para atender a crescente demanda de serviços públicos, foram acrescidos 02 novos cargos, totalizando 83.
A estrutura dos cargos em comissão e/ou funções gratificadas do Executivo Municipal ficará assim constituída:
I - Grupo de Assistência e Assessoramento Administrativo
Quantidade de Cargos |
Denominação do cargo |
Assessoria Jurídica |
01 |
Diretoria de Imprensa |
01 |
Chefe de Gabinete |
01 |
Secretária do Prefeito |
01 |
Motorista do Prefeito |
01 |
I - Grupo de Secretarias Municipais e Grupo de Desconcentração Administrativa
Quantidade de Cargos |
Denominação do cargo |
Secretários Municipais |
09 |
Subprefeitos |
02 |
|
|
IV - Grupo de Chefias Diversas
Quantidade de Cargos |
Denominação do cargo |
Diretorias |
12 |
Assessoria Administração e Governo |
01 |
Chefes de Departamento |
32 |
Assessorias de Secretarias |
03 |
Chefes de Divisão |
19 |
Chefes de Setor |
04 |
Chefes de Turma |
10 |
Fonte: Assessoria de Comunicação